Algumas Mudanças (?)


Yoohei! Genki minna-san? Perceberam as "pequenas" reformas que eu fiz no Blog? Fiquei pesquisando vários tutoriais na internet e ainda substitui a página FAQ por uma nova: "Sobre". (que, por sinal, recomendo que vocês vejam a página. >.<)
Acrescentei um gadget de "Categorias", arredondei os posts... Enfim, nem me lembro mais de quantas coisas eu coloquei. xD
Etto, estou muito feliz por estarem votando na enquete. E parece que a Yuri de Angel Beats está ganhando, nee? ^^ 
Enfim, mudei algumas coisas no Blog justamente por causa do novo Banner. 
Weel, é isso ^^ Kissus!

3 Onigiris comentaram. ^^:

  1. Oii, ameei o seu blog! *-*

    Aceito parceria sim, ja coloquei o seu blog nos parceiros! ^^

    Beijoos
    www.harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nyaaa as mini-mudanças ficaram muito lindinhas *ww*!
    Nee~ Naati-chan eu acabei esquecendo de te perguntar, como você quer seu button de "não ao plágio?" ? ^~^
    É só escolher e me mandar o nome e as cores que você vai querer que eu faço e te mando pra você colocar aqui ook?

    Kissuuuuuus ~<3

    ResponderExcluir

Vai comentar? Nyaah ^^ Nathália-chan agradece. (^^//u//^^) Mas antes, leia as seguintes regras:

Ichi:
- Não faça o comentário de "Seguindo. Segue de volta?", pois além de indelicado, vou acabar não visitando seu Blog.

Ni:
- Comentários com palavrões, xingamentos e outras coisas totalmente impróprias serão excluídas sem dó nem piedade.

San:
- Pedidos de Afiliação são feitos apenas na página de "Parcerias".

Yon:
- Fale sempre sobre a postagem e, no final do comentário, coloque o link do seu Blog.

Se não seguir estas regras, manderei COALAS viciados em chá gelado para te pegar. u,ú
Arigato por respeitar as regras do AOP.