Estou de Volta! + Imagens Kawaii 2


Yoo, minna-san! Sentiram minha falta? (Provavelmente não. ¬¬') Etto, gomen pela minha ausência. Meu teste de História foi quarta-feira e terei outro teste de Geografia neste quinta. u,ú
Bom, o teste de História estava muito fácil... Egito Antigo (uma coisa que eu amo) e ainda era com consulta. Dá pra ficar melhor? Felizmente sim: Trazer o meu pacote de Imagens Kawaii pra vocês. :3
P.S: As fotos são do We Heart It.










E então, minna-san? Gostaram? Podem pegar as imagens, mas com moderação. (com exceção  da Biia, pois é um dia muito especial pra ela. u,ú)
Kissus! Vou tentar postar mais coisas esse dias. (isso se eu conseguir estudar tudo sobre Geografia até quinta, nee?) 

0 Onigiris comentaram. ^^:

Postar um comentário

Vai comentar? Nyaah ^^ Nathália-chan agradece. (^^//u//^^) Mas antes, leia as seguintes regras:

Ichi:
- Não faça o comentário de "Seguindo. Segue de volta?", pois além de indelicado, vou acabar não visitando seu Blog.

Ni:
- Comentários com palavrões, xingamentos e outras coisas totalmente impróprias serão excluídas sem dó nem piedade.

San:
- Pedidos de Afiliação são feitos apenas na página de "Parcerias".

Yon:
- Fale sempre sobre a postagem e, no final do comentário, coloque o link do seu Blog.

Se não seguir estas regras, manderei COALAS viciados em chá gelado para te pegar. u,ú
Arigato por respeitar as regras do AOP.