Gifs For You! :3


Heey, meus nyan-cats! *--* Não disse que eu voltava? ^^
Quem me deu a ideia de fazer esse post foi a digníssima Giiu-Extra San! xD (Quem mandou elogiar o gif da minha última postagem? Hêhê!) 
Etto, aqui estão alguns gifs que eu separei do meu estoque, minna! :3





 Não pude me conter... Tive que colocar o gif de Angel Beats. x.x


Lucky Star perfect. :3 Gostaram dos gifs, nyan? Espero que sim, pois deu muito trabalho pra conseguir esses gifs. <-- Brincadeira. xP
Bye, bye, minna-San!

3 Onigiris comentaram. ^^:

  1. Awaaaan *-* adorei!! Primeiro de Another, depois InuXBoku SS, ai Lucky Star!
    Kawaii, kawaii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnwt.... Arigato pelo comentário, Giiu-San! *--*
      Kissus nee ~~

      Excluir
  2. Nhaa *-* Cada um mais kawaii que o outro, gostei muito do último!

    bai

    ResponderExcluir

Vai comentar? Nyaah ^^ Nathália-chan agradece. (^^//u//^^) Mas antes, leia as seguintes regras:

Ichi:
- Não faça o comentário de "Seguindo. Segue de volta?", pois além de indelicado, vou acabar não visitando seu Blog.

Ni:
- Comentários com palavrões, xingamentos e outras coisas totalmente impróprias serão excluídas sem dó nem piedade.

San:
- Pedidos de Afiliação são feitos apenas na página de "Parcerias".

Yon:
- Fale sempre sobre a postagem e, no final do comentário, coloque o link do seu Blog.

Se não seguir estas regras, manderei COALAS viciados em chá gelado para te pegar. u,ú
Arigato por respeitar as regras do AOP.