Imagens para Afiliados - 50 x 50


Hái, minna-san. >.< Geenki desuu?
Estou deixando este post logo pronto porque eu tenho que estudar para o meu teste de História na segunda-feira. Então é bem provável que eu não poste nada amanhã. 
Etto... Hoje vou postar Imagens para Afiliados. Espero que gostem, pois é a primeira vez que eu posto isso aqui no Blog.
P.S: Crédito as imagens: Kawaii World. Arigato, Kawaii World. ^^

                             

                              
  
                             
   
                           

Na minha opinião, todas as 17 imagens são muito kawaii. :3 Kissus, minna-san! Bom final de semana. <3 (enquanto eu aqui, vou ter que estudar toda a história do Antigo Egito pro teste. ¬¬' Bom, desejem-me sorte!)

2 Onigiris comentaram. ^^:

  1. Ahh! São lindas lindas e lindas! Amei, a do Pikachu tá muito kawaii. ^^

    bai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHO' Que bom que gostou, Leet! O do Pikachu tava mesmo muito kawaii. *-*
      Kissus e arigato pelo comentário. ^^

      Excluir

Vai comentar? Nyaah ^^ Nathália-chan agradece. (^^//u//^^) Mas antes, leia as seguintes regras:

Ichi:
- Não faça o comentário de "Seguindo. Segue de volta?", pois além de indelicado, vou acabar não visitando seu Blog.

Ni:
- Comentários com palavrões, xingamentos e outras coisas totalmente impróprias serão excluídas sem dó nem piedade.

San:
- Pedidos de Afiliação são feitos apenas na página de "Parcerias".

Yon:
- Fale sempre sobre a postagem e, no final do comentário, coloque o link do seu Blog.

Se não seguir estas regras, manderei COALAS viciados em chá gelado para te pegar. u,ú
Arigato por respeitar as regras do AOP.