Otakuscore - Quiz Otaku

Oonnw... Coisa kawaii. >.<
Oiis, Minna-San... >.< Waa, tô com soninho... >: Mas olha só o meu amor por vocês: Eu fiquei pesquisando no digníssimo Google um Quiz Otaku! \õ/ (tá, eu tava com tédio e decidi pesquisar, mesmo. u,u)
Tipo, se o seu resultado for ruim, não ligue! Afinal, nenhum site pode ver o seu nível Otaku! (... Ou será que sim...? xD) Vocês devem estar pensando: "Hum... Quando é assim, a Nathi conseguiu 0% nesse Quiz..." Ó, pra informação de vocês, pessoas que acham isso, eu não tirei uma nota tão... Baixa. Eu falo quanto foi o meu resultado no fim do post. --'
Chega de papo-furado e vamos ao que interessa: para acessar o site do Quiz Otaku, clique  aqui.
P.S: Depois me digam o resultado pelos comentários (se quiserem, é óbvio. u,u)

Bom, o meu resultado foi 30% Otaku. ¬¬' Ok, fazer o quê, né? Até a próxima, minna-san! *--* Arigato. ^^ 

2 Onigiris comentaram. ^^:

  1. Naaaaaaaaaath, que fofinho o seu "back to the top" *---* . Adorei as imagens mas fiquei com preguiça de fazer o teste, realmente :B . Ah, 30% tá bom sim u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHO' Arigato, Biia-san! XD Sei como é. . . Preguiça "né mole não"! Mais uma vez, arigato por ter comentando. <3

      Excluir

Vai comentar? Nyaah ^^ Nathália-chan agradece. (^^//u//^^) Mas antes, leia as seguintes regras:

Ichi:
- Não faça o comentário de "Seguindo. Segue de volta?", pois além de indelicado, vou acabar não visitando seu Blog.

Ni:
- Comentários com palavrões, xingamentos e outras coisas totalmente impróprias serão excluídas sem dó nem piedade.

San:
- Pedidos de Afiliação são feitos apenas na página de "Parcerias".

Yon:
- Fale sempre sobre a postagem e, no final do comentário, coloque o link do seu Blog.

Se não seguir estas regras, manderei COALAS viciados em chá gelado para te pegar. u,ú
Arigato por respeitar as regras do AOP.