Mordomo Negro


Yoo, meus onigiris de Dorito! (what?!)
Etto, meus testes terminaram na segunda-feira. E com esse feriado, irei aproveitar para estudar feito uma louca para as provas finais (os meus professores disseram que eu já passei direto em todas as matérias e, se eu tirar 2,5, em passo de qualquer maneira. Mas eu tenho que manter minha reputação de nerd, né? u,ú) Mas eu estou aqui, trazendo mais uma postagem para vocês nesse dia terrivelmente frio. ~~
Como disse na postagem passada, eu colocarei uma parte do livro que estou fazendo. Eu estava meio indecisa, então esse diálogo comigo mesma vai ajudar vocês a dissiparem essas indecisões.

Eu: Tudo bem. Hoje meu pai vai deixar usar o computador dele, então vou aproveitar para postar algumas partes do meu livro e...
Pandinha não identificada: Non, non. Vai estragar toda a surpresa!
Eu: Mas eu não consigo me conter... Tenho que postar...
Pandinha não identificada: Oh noes! Você precisa dar um fim a essa dúvida cruel!
Eu: Eu já sei!
~ Indo até a cozinha e pegando uma barra de chocolate ~
Eu: Tudo bem, estou pronta para postar!



Mordomo Negro

Capítulo I

" As mãos postas contra o peito. Uma reverência ao meu ser. Eu não preciso disso.
   Olhos frios e calculistas, bajuladores e penetrantes. Eu não era assim.
   Meu corpo frágil, porém rígido, sempre mantendo uma postura ereta. Eu não deveria ser assim.
   Sou um escravo. Um escravo de mim mesmo. 
   Está escuro. Está frio. Está aterrorizante. Não sei quem sou. A única coisa que sei é que estou acorrentado. Preso como um inseto na teia da aranha. Me contorço, mas sei que é inútil. Uma vez que o inseto é capturado pela aranha, não há mais chance de sobreviver.
   Está escuro. Está frio. Mesmo na escuridão, na noite silenciosa, há uma pequena janela na sala, por onde posso ver a Lua e as estrelas descansando em paz. Sinto-me fraco, mas faço de tudo para sair da teia. Sou apenas uma borboleta, com mais algumas horas - ou talvez minutos - de vida inútil pela frente.
   Idiotice e uma dor insurpotável. É isso que sinto. Ser uma borboleta sem asas... Sem condições para voar. A humilhação toma conta de mim. Que tipo de ser eu sou?
   Ouço passos. Ouço vozes. Ouço os meus batimentos cardíacos. Ouço o som desprezível de minha agonia. Ouço as minhas asas se quebrando. Ouço a minha vida dizer "adeus". "  

Sim, eu coloquei uma pequena parte do começo do livro. Eu estou me passando por Ciel Phantomhive, que está narrando sua vida com os mínimos detalhes com um toque de poesia. No post anterior, eu me enganei com uma coisa: o Sebastian vai aparecer no livro. E, como eu dissera antes, vou modificar algumas coisas do anime e do mangá, colocarei situações novas e permancerei com algumas. Os personagem serão os mesmos, mas ainda não me decidi se os shinigamis vão aparecer no livro.
Enfim, espero que tenham gostado da introdução. Quando o livro lançar (que vai demorar muito, pois eu ainda tenho que terminar toodo o rascunho e passar para o computador. Além do mais, nem sei se a Editora vai aprovar, mas enfim...) vocês vão ver a história com mais detalhes. <3
Kissus, minna-san! E dêem suas opiniões nos comentários. (>>//w//<<) 
Jaa nee ~~

20 Onigiris comentaram. ^^:

  1. OMG QUE PERFEITO <3
    Ficou tipo, muito a cara do Ciel mesmo narrando! Amei, Nathi-chan!!
    Kissus, saudades de conversar com você T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. // Nyaan ~~ Você gostou mesmo, Giiu-Extra-Chan? Arigato! (»//u//«)
      Kissus, Giiu-Chan! Também estou com uma MEGA saudade de conversar com você T_T

      Excluir
  2. VOCÊ.ESCREVE.PERFEITO.DEMAAAAAAAAAAAIS NATH-CHAN! KK Quando eu li Pandinha eu pensei que era eu, mas não era identificada, então esquece KK continue.

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNNNN... Não é nada demais, Biia-Kitty-Humana-Chan... OMG! VOCÊ GOSTOU MESMO?! ARIGATOO! xD
      Kissus! (^^//w//^^)/

      Excluir
  3. Uaauu que épico *u*
    Eu quero ler mais T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana-chan! (»//w//«)
      Kissus e jaa nee ~~

      Excluir
  4. Ficou muito legal.
    Beeem a cara do Ciel, tenho que adimirar sua capacidade de escrever textos curtos, eu simplesmente não consigo. Meu que me empolgo e sai um texto mais que o blog inteiro kkkkkkkkkk

    Eu percebi que o Vodka&Coca não esta nos afiliados, você deseja encerrar a afiliação ?

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato, Bianca-chan! (»//u//«)
      GOMENEEEE, BIANCA-CHAN DO MEU KOKORO! Olha, eu estou no celular agora. Quando eu entrar no computador (que vai demorar alguns dias), eu te coloco nos afiliados! Gomene pela confusão. (»//x//«)
      Kissus e jaa nee ~~

      Excluir
  5. Olá, gostaria de convidar você a conhecer o Embalaço
    Postagem atual: Leis da Ciência Moderna
    Espero sua visita ^^

    Embalaço

    ResponderExcluir
  6. O livro está bom, mas acho falta de criatividade você se passar por Ciel, e plagiar o anime, em vez de criar seu próprio livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Entendo, Maria-chan. Arigato pela opinião.
      Kissus ~~

      Excluir
  7. Ui , eu sou o seguidor numer 99 hahaha , eu amei seu blog !! mt lindoooo !! ja estou seguindo ok ? .


    Bezao linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci da Url rsrsr

      http://shinigamipower.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. YEEEEAAAAAAH! Arigato por estar contribuindo com a meta do An Only Possibility, Lipeh-kun! (»//w//«)
      Kissus e jaa nee ~~

      Excluir
  8. Oii floor
    Obrigada por dar um passadinha no meu blog
    Visitei o seu e achei ele incrível...Parabéns liinda..
    Bjuus já te sigo !
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, seu blog é lindo e vc escreve mt bem *-*
    Adorei!

    To te seguindo, se gostar do meu cantinho me siga tbm. Beijos!

    www.brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. // Nyaan ~~ Arigato! (»//w//«)
      Pode deixar que vou seguir seu blog, sim. <3
      Kissus e jaa nee ~~

      Excluir
  10. Sugoooooooooooooi! *o*
    Quero ler mais ç.ç [tomara que ela aprove e.e 'yn]
    E que blog mais kawaii *w*

    Seguindo com certeza!Kisu kisu,saionara \õ

    http://love-of-blogging.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatoo, Hellen-chan!
      Vou ver se eu consigo postar mais, oks?
      Arigato (novamente)! Seu Blog também é muito kawaiidesuu ~~
      // Nyaan ~~ Mais uma seguidora! Nathália-chan está feliz. <3
      Kissus e mais kissus! Jaa nee ^^

      Excluir

Vai comentar? Nyaah ^^ Nathália-chan agradece. (^^//u//^^) Mas antes, leia as seguintes regras:

Ichi:
- Não faça o comentário de "Seguindo. Segue de volta?", pois além de indelicado, vou acabar não visitando seu Blog.

Ni:
- Comentários com palavrões, xingamentos e outras coisas totalmente impróprias serão excluídas sem dó nem piedade.

San:
- Pedidos de Afiliação são feitos apenas na página de "Parcerias".

Yon:
- Fale sempre sobre a postagem e, no final do comentário, coloque o link do seu Blog.

Se não seguir estas regras, manderei COALAS viciados em chá gelado para te pegar. u,ú
Arigato por respeitar as regras do AOP.