Sobre


Yoo! Se você clicou nesta página porque acha que vai saber tudo sobre o Blog e sobre mim... Está certo. (Dãã) Mas, se você está morrendo de tédio e quer se divertir um pouquinho, também está certo. (^//w//^)

Etto, vou começar a digitar sobre a existência do AOP (An Only Possibility)...
Antes do dia 24/04/2012, eu não fazia a mínima ideia do que era Otome, Otaku, Anime, Mangá... (ok, eu já sabia o que era mangá, pois eu faço um curso de Desenho para aprender um pouco mais disso) Até que eu vi um Blog chamado Mono Kawaii e foi aí que tudo começou. Comecei a ficar viciada pelas técnicas e culturas japonesas. Foi aí que eu decidi "mergulhar" um pouco mais.
Foi no dia 24/04/2012 que criei o meu "quadragésimo" Blog. Porém, o meu primeiro a falar sobre assuntos relacionados a Animes, Mangás...

O design era muito simples e não era com um estilo muito "otaku": uma garota segurando uma máquina fotográfica. O que tem a ver?
Pensei num layout mais ousado, dinâmico. Também não ficou muito bonito, mas foi com esse layout que o meu Blog ficou com os primeiros 2 seguidores: uma das minhas melhores amigas virtuais, a Giiu, e a dona do Blog que me deu inspiração para construir o AOP, a Sato-chan.
Tentei deixar a preguiça de lado e começar a pôr a mão na massa. Fiz divulgações, postei coisas mais divertidas... E o AOP foi crescendo cada vez mais. Começaram a surgir os 5 seguidores (que, por sinal, quase morri ao ver que tinham 5 pessoas seguindo o Blog), depois os 10... E foi a partir daí que o desejo de crescer na blogosfera surgia cada vez mais. Já tinha um Blog com 150 seguidores, mas não era a mesma coisa... Com certeza não. No AOP, recebia comentários de amigos que eu nunca pensei que receberia.
Hoje, estou muito feliz com os meus Minna-San, nee? :3 Espero que o AOP cresça cada vez mais.


Agora, conheçam um pouco mais sobre mim:

Uma palavra que me define: brincalhona. Sou uma otaku que nunca perde a autoestima. Nome completo? Nathália Kagamine L Naoi Otonashi Sebastian Ciel Phantomhive (nome dos meus 6 amores de anime. u,ú Mas o meu amor eterno mesmo é o Ciel Phantomhive.) Todos sabem que eu sou praticamente viciada em Angel Beats e principalmente em Kuroshitsuji. >.< Mas, é claro, tenho outros animes que eu gosto muito, como Another, 07-Ghost, Kimi Ni Todoke, K-ON, Kaichou Wa Maid-Sama e outros que eu já nem lembro mais. x,x. Sou uma simples garota que gosta de ver o lado positivo das coisas e que só se importa em uma coisa... Ser feliz (e casar com o Kagamine, L, Naoi, Otanashi, Sebastian ou Ciel. >.<)

(se você leu até aqui, obrigada por se importar com o AOP e comigo. :3)
Ja nee ^^


Campanha: Seja Criativo! Plágio é CRIME!