Dicas: Um Blog Perfeito. Como fazer?


Meus onigiris-san! (Gostaram do novo apelido? ^^) Hoje estava um frio enorme! Mas em todo dia frio, eu costumo ter uma preguiça-master, sabem?
Maaas, eu estou aqui, postando uma dica bem útil para o Blog de vocês: Como ter um Blog perfeito? Oras, isso é mais fácil do que você imagina! Quer saber como? Então Leia Mais.


Primeiramente, estou tentando fazer esse post com o maior cuidado possível para não fugir do tema principal do Blog. E isso é um dos tópicos de que vamos incluir na nossa lista:

Não fuja do assunto! Por exemplo: De que adianta ter um Blog sobre Otaku se você  posta sobre tutoriais? Não tem como! Afinal, o seu Blog fala sobre o quê? Porém, isso não quer dizer que você não possa fazer postagens sobre tutoriais em um Blog Otaku. O que estou querendo dizer é que não entupa o seu Blog com assuntos que não combinem com o tema do seu Blog.

Faça um Blog que combine com você! Olha, eu já vi alguns Blogs que postavam sobre um determinado assunto e não gostavam. Gente, se você fizer um Blog de moda e não está feliz, mude de assunto! Crie outro Blog com um assunto de que você goste! Lembre-se: Primeiro, agrade você mesma (ou mesmo, se tiver algum garoto lendo o meu Blog... ^^). Criar um Blog para agradar os outros? Sinceramente: Isso, sim, é patético.

Enriquecendo a postagem. A minha opinião é a seguinte: Imagens deixam a postagem chamativa! Seja sincera(o): quando você vê aquela página do livro de Redação e vê umas imagens bem legais, você não para pra ler ou, no mínimo, fica uns 10 segundos vendo a imagem? Por que isso acontece? Por causa das imagens! Elas são uma das bases para a sua postagem se tornar ainda melhor.

Gírias? Nem pensar! Já viu aquele Blog que teve uma postagem do tipo: "e aew, povim? sdd de vcs!" Tudo bem, gírias não são proibidas. Mas é sempre bom evitar, né? E não se esqueça: Não cometa erros de ortografia! Isso me deixa com tanta raiva que eu acabo saindo do Blog.

4 dicas úteis e simples, não é? Espero que tenham gostado, meus onigiris de mel com aveia. // Nyaah ^^
Kissus e sayounara, minna-san!

7 Onigiris comentaram. ^^:

  1. legal nath!desculpa por não estar escrevendo direito,é porque estou entupida de cobertores e digitando só com uma mão e.e'

    ResponderExcluir
  2. muito bom Nat-chan >u< eu amei todas as dicas e vou tentar segui-las -.- to precisando mexer um pouquinho meu blog, só tenho postado selos, desafios e avisos ultimamente @__@ os leitores nao devem estar gostando muito
    e eu concordo com vc em relação as grias e má ortografia. um dia, quando eu estava vendo um blog, assim que comecei a ler o post reparei que a menina escreveu "jente" O-o tudo bem, um errinho nao faz mal, mas o post todo era assim D: e também, parecia que ela nao sabia que virgulas e pontos existiam para dar pausas no texto O__O nao entendi o sentido das frases, entao sai do blog
    realmente, é muito importante escrever certinho U_U kkk
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, são super uteis principalmente para quem está começando agora!!

    beeijos
    http://www.asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosti, Nathi-chan!! Muito úteis, vai ajudar muita gente!
    Precisamos conversar mais no msn!

    Bjooos!
    http://i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Waah! * U * gostei Nati-chan`
    com certeza vai ajudar muitas pessoinhas (e quem sabe...E.T's »_» .q)
    Nyaa~ realmente as imagens são poderosas * U * elas cativam o leitor e isso é muito bom! (pena que as que tem no meu livro de português e redação...não me cativam - -')

    õ/ bye bye Nati-chan~

    ResponderExcluir
  6. Lindoo seu blog..
    muitos boas suas dicas ..
    seguindoo , segue tbm ?? '
    beijos ii OBG *-
    http://caramelized-banana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Nyaah ^^ Nathália-chan agradece. (^^//u//^^) Mas antes, leia as seguintes regras:

Ichi:
- Não faça o comentário de "Seguindo. Segue de volta?", pois além de indelicado, vou acabar não visitando seu Blog.

Ni:
- Comentários com palavrões, xingamentos e outras coisas totalmente impróprias serão excluídas sem dó nem piedade.

San:
- Pedidos de Afiliação são feitos apenas na página de "Parcerias".

Yon:
- Fale sempre sobre a postagem e, no final do comentário, coloque o link do seu Blog.

Se não seguir estas regras, manderei COALAS viciados em chá gelado para te pegar. u,ú
Arigato por respeitar as regras do AOP.